Segunda-feira, 13 de Agosto de 2007

Verão 2007…

Neste momento não vejo nada! A vida assim o quis, infelizmente para mim, todos os desejos e oportunidades, por mim antevistos no post anterior, acabaram por não se concretizar e, acima de tudo, piorar substancialmente. O sentimento de perda é algo para o qual ninguém se encontra preparado. A dor e mágoa remanescentes asfixiam todo e qualquer outro tipo de sentimento. Mas como tudo na vida, supera-se e almejam-se estádios superiores; sempre prometi a mim próprio: mudar, sempre que necessário, e de preferência para melhor, nunca para pior!!! Os objectivos a que me proponho neste momento são simples: concluir a minha Licenciatura em Engenharia Biofísica, criar a tão desejada empresa com os meus colegas e amigos Rui Machado e Sérgio Godinho e tudo fazer para que consigamos vingar no mercado de trabalho como técnicos competentes e com ideias novas.

Para todos aqueles que se questionam neste momento: e então a Catarina Bagagem? Só lhes posso responder que por opção da própria pareço não servir como namorado, amigo e confidente com quem compartilhar o resto dos seus dias. Neste momento faz parte do passado! Com muita pena minha, visto considerar ter encontrado a minha alma gémea, afinal não devo de ser a dela… tudo isto levanta imensas questões, todas elas estão fora do meu âmbito e a elas não consigo responder. Apenas refiro o facto, se ela assim o entender, poderá sempre reconsiderar. Para isso será necessário desfazer-se de todo o orgulho que sente neste momento… eu próprio não vejo onde poderá estar o orgulho de se ter tomado uma das piores decisões da vida, mas quem sou eu para responder a mais essa questão…

Aos amigos que nesta complicada fase da minha vida me apoiaram, a todos um obrigado do tamanho do mundo. Espero que nunca venham a precisar deste tipo de ajuda, mas se a necessidade assim o desejar, cá estarei para “lavar uma mão com a outra”. Um enorme abraço de agradecimento!!!

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida…

sinto-me:
publicado por saLOMOn às 23:36

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.algo mais...

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últimos posts

. A bonança

. Verão 2007…

. O ano do dois, double "0"...

. A Engenharia Biofísica na...

. Os valores técnicos, mora...

. NORTE, SUL, ESTE E OESTE…...

. 25 de Abril, sempre!!!

. Olhem, olhem... um blog n...

.arquivos

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Janeiro 2007

. Junho 2006

. Maio 2006

. Março 2006

.links

.subscrever feeds